"O problema não é apenas sermos governados por tiranos, é que as nossas mentes estão cheias de propaganda e vírus mentais culturais que nos levam a concordar com isso.Russophobia e uma ênfase acrítica em Trump tem sido usada para assustar uma percentagem irritantemente grande de progressistas americanos de se concentrar em querer mudar para se concentrar em querer que as coisas voltem a ser como costumavam ser. Querer que as coisas voltem a ser como costumavam ser, estão querendo as condições que criaram Trump.O patriotismo é como a pílula azul em Matrix . Você aceita e se sente bem com o seu país, mas não consegue saber a verdade sobre isso....Sub-discutido: agências governamentais secretas prestam apoio a corporações do Vale do Silício, apoio que poderiam ter facilmente ameaçado dar aos concorrentes dessas empresas, em vez de certos acordos não serem feitos.Qualquer um que diga que a Rússia está prestes a invadir a Ucrânia ou os países bálticos está mentindo ou ignorando. Uma nação com uma economia do tamanho da Espanha que destruiu seu orçamento militar não está se preparando para a Terceira Guerra Mundial.
A personalidade militar da Rússia é muito parecida com a personalidade do estereotipado veterano militar russo: estoico e reservado quando deixado sem provocação, mas disposto e capaz de colocá-lo em uma cadeira de rodas se você invadir seu espaço pessoal. Deve ser tratado em conformidade.
As pessoas que não acreditam que essas escaladas idiotas contra a Rússia podem levar à guerra nuclear simplesmente se separaram de considerar todas as possibilidades. Eles fizeram isso por covardia intelectual.
O que está acontecendo na França mostra o que pode acontecer quando os que estão no poder perdem o controle da narrativa. Uma revolta entre pessoas de ideologias cruzadas é o pior cenário absoluto de pesadelo da classe dominante; Evitar tal coisa é a razão pela qual muita energia entra num rígido controlo narrativo através da mídia plutocrática e da manipulação política". (Caitlin Johnstone-Medium)
adios amigos
Há 9 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário