sexta-feira, 5 de junho de 2020

Chiharu Shiota




As instalações da artista japonesa Chiharu Shiota, geralmente envolvendo objectos do quotidiano enredados num mar de fios vermelho, preto ou branco, são fascinantes.  Não só pela sua beleza beleza excepcional, mas também pela maneira como representam narrativas pessoais intrigantes. Representando o Japão na Bienal de Veneza de 2015. Shiota criou The Key in the Hand  com 50.000 chaves de metal, colectadas de todo o mundo, numa colossal rede vermelha sobre dois barcos de madeira - uma metáfora poética das experiências individuais na memória colectiva. Esta artista de renome internacional, já realizou exposições individuais em diversos cantos do mundo. Com  aquisições memoráveis ​​até no plano da cenografia para produções teatrais e ópticas. Vive na Alemanha há mais de duas décadas. As suas instalações efémeras produzem no espectador uma sensação de irrealidade que é envolvente. Em 30 de Maio inaugurou uma exposição intitulada 'Inner Universe' na Galeria Templon, de Paris onde apresenta trabalhos focados no corpo.

1 comentário:

Stephenie Brown disse...

O herpes é uma condição grave e recorrente que não pode ser curada por medicamentos ou injeções por médicos americanos, mas a melhor maneira de combater o herpes é tomar remédios naturais à base de plantas, li sobre DR JAMES, o grande médico que me cura herpes com seu poderoso remédio herbal. Entrei em contato com ele para descobrir como ele poderia me ajudar e ele me disse para nunca se preocupar em me ajudar com as ervas naturais de Deus! Após 2 dias de contato com ele, ele me disse que a cura estava pronta e me enviou através do DHL COURIER SERVICE SPEED POST e chegou a mim em 7 dias! Usei o medicamento conforme indicado (MANHÃ E NOITE) e fui curado! É realmente como um sonho, mas estou tão feliz! para pessoas que sofrem das seguintes doenças, câncer, hipotireoidismo, herpes, DPOC, HIV, artrite, HPV, infecções, doença hepática, doenças auto-imunes, doença de Parkinson, lúpus e mais devem contatá-lo para obter seu remédio herbal, porque eu sou um testemunho vivo e Fui curado de herpes e seu medicamento é legítimo. Enviei o que ele pediu e ele me enviou a medicação que tomei por boas 3 semanas e hoje estou aqui com um resultado negativo. Quando fui fazer o teste, fiquei muito feliz depois de tomar a medicação.
CONTATO DR JAMES PARA UM E-MAIL DE CURA PERMANENTE: drjamesherbalmix@gmail.com LIGUE OU LIGUE +2348152855846