Patrisse Cullors, co-fundadora do Black Lives Matter, admitiu durante uma entrevista à CNN na noite ontem que "nosso objectivo a retirada de Trump ".Cullors, que descreveu os organizadores do BLM em 2015 como " marxistas treinados " comparou Trump a Hitler depois de se recusar a se encontrar com ele e se referiu à Imigração e Alfândega (ICE) como a Gestapo da CNN
JAKE TAPPER: Ouvi muitas críticas do ex-vice-presidente Joe Biden de activistas de direitos civis. A eleição, obviamente, será uma escolha. Como você acha que Biden se compara ao Presidente Trump quando se trata dessas questões importantes para você?
PATRISSE CULLORS: Trump não só precisa não estar no cargo em Novembro, mas também deve renunciar agora. Trump precisa estar fora do cargo. Ele não está apto para o cargo. E então o que vamos pressionar é uma medida para tirar Trump de lá . Também continuaremos pressionando e o vice-presidente Joe Biden em torno das suas políticas e relacionamento com policiamento e criminalização. Isso vai ser importante. Mas nosso objectivo é tirar Trump. Em 2015, Cullors disse que o BLM aproveitaria "qualquer oportunidade que tivermos de encerrar uma convenção republicana ".
adios amigos
Há 9 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário