segunda-feira, 6 de julho de 2020

Afinal?

Mike Solana
@micsolana
meses de giro insano, julgamentos fraudulentos, retórica de vaivém. Acabei de ler o relatório aqui e ainda não sei o que é verdade. nada melhor ilustra nosso desastre de informações actual do que a história da hidroxicloroquina.
Citar Tweet

CNN
@CNN
 · 3 de jul
Um novo estudo surpreendente constatou que o controverso medicamento anti-malárico hidroxicloroquina ajudou os pacientes com Covid-19 a sobreviverem melhor no hospital.
https: // cnn.it/3ik1CSy


O controverso especialista francês em doenças infecciosas, Professor Didier Raoult, disse que "se as pessoas me ouvissem, teríamos metade do número de mortes por coronavírus", numa nova entrevista em 26 de Junho. Disse que o país "não curou pessoas", o que levou a um nível de mortalidade mais alto do que o necessário.  Ele alegou que a crise do coronavírus na França tinha sido tratada com "medo", em vez de "tratamento médico".

4 de Julho-2020
OMS (Organização Mundial da Saúde) decidiu de forma definitiva retirar a hidroxicloroquina de seus testes realizados em hospitais pelo mundo. O produto já havia sido suspenso duas vezes depois de estudos não comprovarem o benefício do medicamento no tratamento da covid-19 –doença causada pelo novo coronavírus.


Em que ficamos? Qual o medicamento que dá mais lucro?

Sem comentários: