terça-feira, 21 de julho de 2020

Kanye West em campanha

O rapper Kanye West não apresentou uma petição exigida para se apresentar na votação presidencial de 2020 na Carolina do Sul até o prazo exigido, disse a comissão eleitoral do estado, apesar de ter realizado o primeiro e único comício da sua campanha presidencial no domingo. West enfrentou um prazo de meio-dia para enviar 10 mil assinaturas para participar no acto eleitoral, mas não conseguiu, disse o porta-voz da Comissão Eleitoral da Carolina do Sul, Chris Whitmire. Mas West parecia estar fazendo um esforço mais concentrado na Carolina do Sul, onde no sábado ele pediu aos apoiantes do Twitter para ajudá-lo a votar, twittando uma lista de locais onde seus fãs poderiam adicionar as suas assinaturas. Um dia depois, o rapper realizou seu primeiro comício de campanha em North Charleston, onde criticou Harriet Tubman e o aborto. Apresentou uma mensagem cristã cem por cento
 No comício afirmou que desejas salvar o país, que “atirar com armas é divertido” e sem esse direito os EUA poderiam ser “escravizados” pela China ou por outros países. E sugere um afastamento da industrialização de volta à agricultura quando a revolução industrial terminar -que parece oportuno quando as pessoas fogem das grandes cidades. Defende que a "erva" não deve ser apenas legal, mas gratuita. Propõe que os recém-nascidos nos EUA recebam US $ 1 milhão como, afinal, "o dinheiro nem é real, e não paramos todos os empregos por seis meses?". Kanye acrescentou que os EUA e outros países ricos devem pagar para implementar o mesmo esquema em todo mundo.
Ele disse que os democratas não fizeram "merda" pelos negros e que é altamente racista insistir que Kanye na corrida dividirá o voto dos negros e prejudicará Biden.
Embora esse tipo particular de conservadorismo seja antiquado demais para a maioria dos chamados "conservadores" americanos modernos, West se juntou a seu colega gênio da música pop que transformou o hardcore Christian Bob Dylan numa vida agrícola auto-suficiente como a melhor solução para a maioria dos males sociais e econômicos. Ataca a educação americana por não nos ensinar sobre a facilidade e as possibilidades de apenas viver na terra e cultivar o que preciisamos dela. Ele apela ao "Tesla original" para apoiar a ideia de que "a Terra é um gerador gigante" e que "Deus nos deu liberdade, você pode alimentar sua família e sobreviver na terra, vento, fogo e ar" com adequada Engenharia.
"Para a esquerda progressista, West referiu-se à supremacia branca na sociedade. Ele aludiu a execuções de homens inocentes, embora não tenha dito que é definitivamente contra a pena de morte. (É difícil definir muitas preferências políticas precisas de West nesse discurso.) Ele falou dos " sem-teto em frente a uma loja da Gucci". Falou também para os libertários .

Sem comentários: