sexta-feira, 17 de julho de 2020

Simone Biles

A lenda da ginástica olímpica dos EUA, Simone Biles, foi elogiada por aparecer "incrível" na capa da revista Vogue, mas alguns guerreiros da justiça nunca estão satisfeitos. Com  23 anos, Biles já é quatro vezes campeã olímpica e tem um número impressionante de 30 medalhas olímpicas e do Campeonato do Mundo, estabelecendo-se como uma das atletas mais medalhadas da América de todos os tempos."Eu odeio essas fotos. Odeio a tonificação, odeio quão previsíveis são, odeio a cultura social aqui. E odeio super que a Vogue não se incomode em contratar um fotógrafo preto", afirmou o editor de imagens Morrigan McCarthy, o editor de imagem do New York Times. A fotógrafa foi a magnífica Annie Leibovitz

Morrigan McCarthy
@MorriganMcC

9 de jul
Eu adoro Simone Biles e estou emocionada por ela estar nesta capa ... mas eu odeio essas fotos. Eu odeio o tom, eu odeio o quão previsíveis eles são, eu odeio a cultura social aqui (wtf?) E eu odeio super que a Vogue não se incomode em contratar um fotógrafo preto. (Quem esta imbecil para questionar Leibovitz? O NYT PRECISA URGENTEMENTE DE SER CANCELADO.

Sem comentários: