Um trabalhador da construção civil francês de 40 anos, conhecido por seu papel na organização dos protestos dos Gilets Jaunes, foi "prejudicado por toda a vida" depois de ter sido atingido por uma bala policial de borracha, disse seu advogado no domingo. "Ele está em estado de choque. É uma tragédia para ele e sua família".
Stéphanie Roy
@Steph_Roy_
· Jan 26, 2019
#Paris Un homme est touché au visage suite à un tir de grenade de desencerclement. Il s'agirait de Jérôme Rodrigues un des leaders du mouvement Gilet Jaune.#GiletsJaunes #ActeXI #Acte11 #26Janvier #26Janvier2019ra ele e sua família", disse Philippe de Veulle, em entrevista à BFM ando de sua cama de hospital, Rodrigues disse à televisão LCI que ele também foi atingido por uma granada stingball.
"Tudo aconteceu muito rapidamente. Eles lançaram uma granada contra mim e eu peguei uma bala de borracha. Fui atacado duas vezes - uma granada no pé e a bala", afirmou o manifestante atingido. Num vídeo do incidente, pode-se ouvir Jerome Rodrigues alertando os manifestantes a deixarem a Bastilha devido a agitadores de extrema-esquerda do "black bloc" que chegaram com o objectivo de atacarem a polícia. Television.
E aquele ridiculo homemzinho, servo do neo-liberalismo puro e duro, que é Macron, teve o desplante de afirmar que a polícia não matou nem prejudiquei ninguém.
adios amigos
Há 9 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário