quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Beto O`Rourke



O potencial candidato presidencial Beto O'Rourke sugeriu incrivelmente que os Estados Unidos deveriam abandonar sua própria Constituição. Durante uma entrevista ao Washington Post , o congressista do Texas ponderou abertamente se a natureza em rápida mutação do mundo significava que o documento fundador do país estava desatualizado. "Eu estou hesitante em responder, porque eu realmente sinto que merece o devido, e eu não quero te dar um - na verdade, apenas egoistamente, eu não quero uma boa notícia disso, mas sim, Eu acho que essa é a questão do momento: isso ainda funciona? ”O'Rourke disse. “Um império como o nosso, com presença militar em mais de 170 países ao redor do mundo, com relações comerciais ... e acordos de segurança em todos os continentes,  ainda pode ser gerenciado pelos mesmos princípios que foram estabelecidos há mais de 230 anos atrás? "

Sem comentários: