"..Nicholas Kristof, o colunista do New York Times, que gasta os seus dias de brainstorming possíveis maneiras de chutar Trump fora da Casa Branca, declarou ontem à noite que Trump está certo quando decidiu fazer Syria pagar um preço por crimes de guerra e que bombardear aeródromos é a melhor abordagem, citando Clinton que tinha prescrito a mesma resposta..." (Branko Marcetic-Jacobin Magazine).
"Acho que Donald Trump tornou-se presidente dos Estados Unidos ontem à noite. Pela primeira vez agiu como presidente, falou normas e regras internacionais, sobre o papel da América no cumprimento da justiça no mundo" disse Fareed Zakaria, o apresentador do GPS da CNN.
"O número de membros da imprensa que elogiaram as acções ontem à noite como "presidencial" é preocupante. A guerra nunca deve ser considerada uma operação de relações públicas. Não é uma forma de uma Administração obter uma narrativa. É um passo para um desconhecido perigoso e o seu impacto total é impossível de prever, especialmente na esteira imediata do primeiro ataque" (Dan Rather).
adios amigos
Há 9 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário