quarta-feira, 15 de abril de 2020

Ainda Tara Reade

"Eu realmente espero que nunca seja estuprada por um futuro candidato à presidência dos EUA, porque, aparentemente, se você fez posts que podem ser considerados favoráveis ​​ao governo russo, você não tem o direito de buscar justiça contra o seu violador. O New York Times publicou um artigo sociopata chocante sobre a acusadora de agressão sexual de Joe Biden intitulado “ O que fazer com a alegação de Tara Reade contra Joe Biden? ”A coluna não tem outro propósito senão ajudar as feministas liberais a se sentirem bem consigo mesmas ao rejeitar as alegações de estupro cada vez mais credíveis contra Biden, desafiando a narrativa de“ mulheres que acreditam"  que todos estavam divulgando com as hashtags #MeToo online durante o processo de confirmação da Suprema Corte de Brett Kavanaugh."Reade parece quase projectada num laboratório para inspirar cepticismo nos principais democratas, tanto porque sua história continua mudando quanto por causa de seu culto público bizarro ao presidente Vladimir Putin, da Rússia", argumenta a autora da coluna, Michelle Goldberg. "'O presidente Putin tem uma combinação atraente de força e delicadeza' ', escreveu ela num  post do Medium de 2018 que foi excluído.
A afirmação de Goldberg de que a história de Reade "continua mudando" é falsa. Nathan J. Robinson, da revista Current Affairs, relata que a história de Reade tem sido consistente desde que ela começou a contar em 1993, que Goldberg poderia ter aprendido e abordado até mesmo com uma centena de pesquisas.
Mais importante, a maneira como os criadores de narrativas liberais insinuam que as acusações de agressão sexual são de alguma forma invalidadas se o acusador tiver opiniões de política externa que discordam do Departamento de Estado dos EUA são depravadas. E se Reade achar que Putin é um bom líder? Isso literalmente não tem nada a ver com o facto de ela ter sido agredida sexualmente ou não, mas roteiristas como Goldberg e os odiosos irmãos Krassenstein continuam enquadrando-a como se fosse. Existem apenas duas alegações possíveis que esses propagandistas podem fazer quando enquadram a história dessa maneira. Eles alegam, com base em nenhuma evidência, que Reade é um agente russo que está mentindo sobre um estupro em benefício de Donald Trump, ou
 alegam que não há problema em estuprar mulheres que apoiam o governo russo. (Caitlin Johnstone-Medium)


Nathan J Robinson
@NathanJRobinson
 · Apr 14, 2020
Replying to @NathanJRobinson
The big challenge for Democrats is figuring out how to square their treatment of Reade with their treatment of Christine Blasey Ford. Goldberg does it by falsely insisting that Tara’s story has changed.

Nathan J Robinson
@NathanJRobinson
In fact she says “Reade’s story keeps changing.” This is just a lie. It shouldn’t be in a newspaper. It treats every survivor who opens up about something they have previously told people in private as “changing” their story.

Nota: Current Affairs é uma revista de extrema esquerda apoiante de Bernie Sanders.

Sem comentários: