sexta-feira, 17 de abril de 2020

O cagaço de Houbron

 O maire francês Pascal Houbron  fugiu de casa nu para salvar a sua vida durante o bloqueio de coronavírus em todo o país depois que um cidadão insatisfeito o obrigou a se despir à mão armada.  O bizarro confronto começou como uma reunião aparentemente comum entre o maire de 53 anos da cidade de Bihorel, na região norte da Normandia, e um dos moradores locais na terça-feira de manhã.
O funcionário estava realizando reuniões de trabalho em casa devido à pandemia de Covid-19. Durante a reunião, o atacante sacou de uma arma de fogo - que mais tarde se tornou uma pistola de airsoft - para ameaçar Houbron. "Ele estava apontando uma arma para mim, impedindo-me de sair de casa ... Ele me forçou a tirar a roupa antes de tirar uma foto", disse o prefeito à rádio France Bleu.
"Corri nu, gritando por socorro, para um vizinho que me escondeu na sua garagem. Não fui eleito para isto...", comentou.

Sem comentários: