segunda-feira, 13 de abril de 2020

Ken Langone


O bilionário, investidor e filantropo Ken Langone, co-fundador da Home Depot Inc., esteve na  CNBC hoje de manhã e criticou a cobertura da media sobre a  pandemia de COVID-19 . Começou a entrevista dizendo que a media recebe um "grande gordo F" pela sua cobertura da pandemia e está incitando a divisão no momento em que o país precisa de se unir. Precisamos de unidade como nunca antes, e estamos conseguindo. "
Langone continua dizendo que há muitas histórias positivas de americanos "fazendo sacrifícios" para o benefício do país. Ele disse que todos os americanos devem fazer sua parte através de 'obedecer' as ordens de saúde pública para aplainar a curva. Acrescenta que as únicas pessoas que não fazem a sua parte são os principais meios de comunicação que continuam a exagerar na pandemia. "Os médicos, as enfermeiras, os camionistas continuam, e os motoristas de autocarros, as coisas estão acontecendo, as pessoas estão fazendo sacrifícios em benefício de tudo isso". Langone é um defensor do presidente Trump há anos. A sua aparição na CNBC ocorre quando a grande media demonizou a resposta do presidente para conter o vírus.
A hipocrisia da mídia é impressionante, twittou o New York Times em 9 de Janeiro: "Não há evidências de que o vírus, um coronavírus, seja facilmente disseminado por seres humanos e não esteja ligado a nenhuma morte. Mas autoridades de saúde na China e internacionalmente estão assistindo com cuidado ".

The New York Times
@nytimes
There’s no evidence that the virus, a coronavirus, is readily spread by humans, and it has not been tied to any deaths. But health officials in China and internationally are watching it carefully."

Sem comentários: